sábado, 23 de outubro de 2010

Sucre

Chegamos a Sucre as 9h30 am e além da mega viagem cansativa, uma mega confusão na hora de marcamos as passagens para Potosi pois haviamos sido enganados!!
Nossa sorte foi que o motorista do nosso ônibus foi extremamente gente boa e " recomprou" nossas passagens, para reaver o dinheiro novamente em Santa Cruz.
Depois de tudo resolvido pegamos logo um taxi até um Hostel, deixamos a bagagem, tomamos um belo banho e saimos para conhecer a cidade.





Bem charmosa e aconchegante a cidade, aproveitamos para fazer algumas fotos no caminho e fomos conhecer o mercado, almoçar num restaurante local ( a comida deles é super gordurosa e em toda a Bolívia, é basicamente frango e batata frita!!); passamos em uma farmácia natural para comprar chás e balas de coca.
E ao parar em frente a uma agencia de turismo me apaixonei por umas fotos de uma lagoa verde!!! Entramos para pedir informação e para se destinar aquela lagoa, era preciso fazer um downhill (sendo 14km de bike, 3km apé beirando o rio e ao chegar na tão esperada e esverdiada água, podiamos adentar num pequeno bote para tirar fotos.
A idéia me pareceu um pouco puxada, mas irrecusável!!!! O Tay, nem se fala, estava amando e mal acreditando que eu havia proposto um tour desses. O casal (Bruno e Inês) também toparam, assim que os levamos a agencia para ver as fotos.
Então após tudo acertado (B$ 227 cada) para o dia seguinte as 7h am fomos comer e Tay e eu aproveitamos os ingressos ganhos e fomos ao cinema.
O filme era bem interessante e a apresentação foi em um Pub o Joy Ride (www.joyridebol.com) no maior conforto do mundo, em um sofá ao lado do bar com uma caneca de chopp e porção de nachos.









Viram que "chata" a situação do cinema??

2 comentários:

  1. legal essa forma de elaborar o diario de bordo da viagem....bem detalhado e ilustardo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!!
    Farei o possível para participar ao máximo as vivências e fotos.
    beijos!!

    ResponderExcluir