quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Restaram Marcas...


Consegui tirar meu mural quase todo, perdi só algumas fotos.
Na parede marcas físicas: restos de cola, dupla face, papel e dedicações grudadas.
No coração marcas emocionais: lembranças, saudades...



Posso espelhar minha vida no CÉU e dizer que há pessoas nela que quase sempre estão presentes, como a Lua e o Sol.
Outras passam por nós desapercebidas, sem nenhuma forma especial, como as nuvens e nem fazem falta.
Como as Estrelas, todas as pessoas são diferentes e têm seu próprio brilho, intenso e eterno.
`As vezes passam por nossas vidas rápidas como um Cometa, imensamente radiantes, mas deixam marcas, recordações maravilhosas e hão de deixar saudades.
Só peço as Estrelas Cadente que realizem meu único desejo de jamais desaparecerem do meu CÉU!

3 comentários:

  1. olá- e agora fiquei curiosa o que fará nesta parede cheia de saudades?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. maaaaa.... acredita que doeu meu coração???? Que parede vazia....
    saudade da parede cheia e sdd de vc.
    bjo dan

    ResponderExcluir
  3. É meninas, a parede cheia de saudades ficou para trás...
    O que tem agora é a ansiedade pela CASA NOVA!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir