sábado, 16 de janeiro de 2010

Casamento


Nossa hoje tenho um casamento de umas das minhas melhores amigas...
Como se não fosse suficiente ser madrinha, SEREI Damette (Dama!!!)
Estou tão ansiosa quanto a noiva, acompanhei cada detalhe dos preparativos deste casamento (que vem sendo planejado há 3 anos!).
Estou penteada e maquiada desde as 15h, o casamento é só as 18h30.
Vou ficar devendo umas fotos...
Mas só amanhã!!!
beijo a todos e se puderem, evitem a Av. Faria Lima hoje por volta das 20h30...
Todas as Dametes farão um "cordão humano" para paralisar o transito, para que os noivos possam fazer uma sessão de fotos com um belo carro antigo alugado.




Foto: Noivos (Carolina & Eduardo), Eu (no centro) evitando as câmeras e a troca de olhares com os noivos para não chorar... Mais!

Um comentário: